
Histórias Sem Fim
Primeira História:
Apollumi
Capítulo I
Nova Iorque,16 de Junho de 2022
O momento em que ela percebeu que tinha entrado no mesmo caminho da sua irmã era tarde demais. Sophia Boaventura tinha apenas 16 anos quando foi para a sua primeira missão.
A Família Boaventura está fazendo o mesmo trabalho desde 1976, quando um monstro foi visto pela primeira vez no nosso universo. Se chamam de "Skyline" pois são a linha que previne qualquer coisa de passar o céu, ou seja, nosso universo.
A irmã da Sophia, Briana, acabou de completar 21, sendo assim poderia escolher entre o seu universo ou o universo dos monstros, mas escolheu continuar no negócio da família, ela ama o trabalho que faz sempre tentando prevenir a entrada dos montros ou os "Tamerlaneltimurid", mas preferem chamar-los de Timur do que seu nome científico. Sophia não gostava de participar no Skyline, pois sempre queria uma vida de adolescente normal, mas de acordo com o tratado, se tal fizer 16 anos terá que participar de missões dadas pelos Superiores, ou seja, seus pais.
As missões eram dividas para os grupos da família extensa que era da família Boaventura. No grupo da Sophia estava a Briana, sua prima Natasha Mathews e primos, irmãos da Natasha, John Mathews e Gabriel 'Gabe' Mathews. As missões normalmente eram tranquilas, mas Briana sempre queria algo mais desafiador as vezes, no qual o resto do grupo odiava fazer. Briana podia ser chata as vezes, porém na maioria das vezes ela era a pessoa mais divertida e alegre do grupo.
Para a Sophia ir para a escola era fácil sempre pegava o ônibus na esquina de casa e chegava 10 minutos antes do sinal bater. O difícil era cumprir o horário escolar, pois sempre tinha que sair mais cedo por causa de missões e sempre levava bronca da escola, a coisa era que ninguém sabia e nem podia saber de Skyline então ela realmente não tinha desculpa. Ela tava no segundo ano do ensino médio, então claro que tinha um crush na escola, porém sabia que nunca ia dar certo por causa do negócio de família. Por isso, ela realmente não gostava de continuar no negócio de família e mal esperava completar 21 para poder sair e viver finalmente a sua vida.
Capítulo ii
Sonhos
Sophia amava desenhar, pretendia ir para a Academia de Arte em Nova Iorque depois de terminar o ensino médio. Quando o grupo não tinha missões para fazer ela gostava de fazer retratos das pessoas no seu grupo. Se ela tivesse tempo o desenho ficava maravilhoso, mas as vezes até uma artista comete erros.
Toda a família tinham olhos verde-esmeraldas, diziam que era porque provinham inspiração e ajuda àqueles que necessitam de equilíbrio, ou seja, eram o mantinham o equilíbrio no universo.
No dia 22 de Junho houve um ataque na escola da Sophia. Ninguém da sua escola sabia o que tinha acontecido, mas ela sabia que tinha sido um ataque Timur.


